quinta-feira, 9 de junho de 2011

JORNALISTA A BORDO: JAQUELINA NASCIMENTO


Apertem os cintos, Jaquelina está à bordo com muitas perguntas! Pessoal, quero compartilhar com vocês essa nova fase feliz de minha vida, pois despois de uma CAMPANHA MARAVILHOSA- 2010 à qual embarquei em mais uma etapa de minha VIDA PROFISSIONAL rodando de cidade em cidade no estado de SP posso dizer: EIS-ME AQUI NOVAMENTE SENHOR !

Pessoal, como é maravilhoso ouvir o
povo porque sabemos quais suas necessidades para que possamos ser úteis... São pessoas verdadeiras e que expressam o verdadeiro amor...Amo entrevistá-las também!

Estou de VOLTA! Mais experiente , mais espiritual e mais madura, graças a DEUS e a cada pessoa que jogou pedras que serviram para que construisse mais um degrau...Mas o que quero mesmo é falar do HOJE!

A atual equipe de trabalho é muito unida, amiga, alegre e que sempre está de bem com a vida...São pessoas maravilhosas que têm em comum o crescimento coletivo! Dizem sempre os mais experientes: ENQUANTO HÁ VIDA HÁ ESPERANÇA!

É VERDADE!

Já entrevistei várias personalidades desde que me formei em Jornalismo ...Mas cada pessoas , quer seja personalidade ou não, são especiais para mim porque aprendo muito com cada uma... Agora estou na vida que pedi a Deus! Trabalho no que amo, tenho uma família maravilhosa , amigos verdadeiros , pastores e esposas de pastores que estão sempre cuidando de minha vida espiritual no sentido de oração também...

O que posso pedir mais a Deus? NADA! O mais que o SENHOR vai acrescentar será para honra e glória de Jesus Cristo.

Que tal você parar de reclamar de sua vida? Seja feliz assim como sou! Saiba que você , quer te conheça ou não pessoalmente, pode contar comigo sempre...

OBS: Em breve terei excelentes informações e fotos, bem como vídeos para compartilhar sobre minha nova fase...

Vocês podem me perguntar onde tirei essas fotos! Minha resposta? Jaquelina está a bordo para ouvir o povo e entrevistá-los !

VAMOS QUE VAMOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário