quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

REFLETE MINHA HISTÓRIA DE VIDA : Um Chamado - Quatro Por Um



Eu Tenho Um Chamado - Quatro por Um

Mais de 1 milhão de músicas para ORKUT!
[blue]TopMusicas.net[/blue]

Eis minha missão!

Amigos, essa música reflete minha história de vida e que devemos PROSSEGUIR sempre em meio às lutas firmes na certeza (FÉ) da vitória. Gostaria que analisasse a letra abaixo e espero que gostem, pois postei para vocês com muito amor: 
Eu não vou parar, a estrada é muito longa vou continuar.
Mesmo em meio às lutas, eu não estou só e te sinto aqui.
A vida é mesmo assim, tantas aflições eu tenho que enfrentar
Mas o Senhor está sempre a me proteger te sinto aqui
Quando o vento sopra contra mim
Os problemas tentam me abater
Eu me lembro, o grande Eu Sou me enviou.
(Refrão)
Eu tenho um chamado jamais vou me calar
Eu tenho um chamado o evangelho anunciar
Eu fui escolhido no ventre da minha mãe
Eu sei que Deus não abre mão de mim não.
(2X)
Há muito pra fazer não há mais tempo pra olhar pra trás ...
Você sabe qual seu chamado de vida? Eu sei o meu e você? Que tal se conhecer um pouco mais?

Forte abraço.

Jaquelina Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário