quinta-feira, 26 de julho de 2012

Tenho " MÃOS QUE AJUDAM " e você?

Eu e Mateus Ferreira

Amigos , creio que se cada pessoa  fizer sua parte nossa cidade será transformada. Ontem à noite (25.07) participei do trabalho social " MÃOS QUE AJUDAM " e tive o privilégio de ter sido convidada pelo amigo Mateus Ferreira.

Meu pai sempre fala que A UNIÃO FAZ A FORÇA e vivo assim sempre...

Foi um momento maravilhoso onde primeiramente tivemos que lavar nossas mãos com água e sabão e após passamos álcool e usamos luvas, gorro e máscara.

Passou um filme em minha mente quando eu estagiava nos hospitais como estudante de enfermagem e percebi o quanto somos frágeis e precisamos uns dos outros. Temos que tirar um tempo em nossas agendas lotadas a cada dia em prol de nosso próximo sempre.

Que tal continuarmos fazendo nossa parte? Eu enquanto candidata a VEREADORA - JAQUELINA NASCIMENTO 10.123 tenho em meu coração o PROPÓSITO firme de AJUDAR as pessoas SEMPRE, ou seja, QUERO CONTINUAR SENDO SERVIDORA DAS PESSOAS e fazendo muitas amizades...

VAMOS QUE VAMOS EM FRENTE NA FÉ DE DEUS!


OBS: Mais fotos no Facebook: Jaquelina Nascimento

Organizando alimentos !

Assistindo PALESTRA sobre " MÃOS QUE AJUDAM"

Nenhum comentário:

Postar um comentário