quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Candidata a vereadora de FLO sofre acidente de moto



A jornalista e candidata a vereadora Jaquelina Nascimento (PRB) em Floriano-PI, sofreu acidente de moto nesse domingo, 19, num trecho da Avenida Dirceu Arco-verde. As informações sobre a ocorrência foram repassadas ao piauinoticias.com pela própria jornalista que afirmou que um veículo estava em alta velocidade quando atropelou sua motocicleta.
jaquelinanas
Jaquelina afirmou que sofreu uma pancada forte e teve muitas dores nas pernas e braços, mas não relatou sobre lesões e fraturas. “Foi uma pancada enorme ...terrível... Chorei muito de dores na perna e no braço...Deus é maravilhoso, pois eu teria morrido se não fosse Sua Mão”, relatou a candidata através de um email enviado ao piauínoticias.com.


O motorista do veículo que não teve identificação, conta Jaquelina, não parou para lhe socorrer, situação que foi feita por populares que presenciaram o acidente e que inclusive acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


A candidata foi ainda levada para o pronto socorro do Hospital Regional Tibério Nunes, bairro Manguinha, onde também foi atendida a orientada a ficar em repouso por alguns dias.


Fonte: Piauí Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário