domingo, 3 de agosto de 2014

Segredo da Felicidade : Obedecer sempre a Deus

Amigos, hoje bem cedinho fui à casa de nosso Pai agradecer a Jesus Cristo pela proteção, saúde, família, sabedoria, paz, amor, alegria, domínio próprio, perseveranças e acima de tudo pela minha salvação e por nunca desistir de mim.

Quero compartilhar com todos a mensagem de hoje: Deuteronômio 28:1-2 e 2 Timóteo 4:7.

“ E será que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra.
E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus” - Deuteronômio 28:1-2

Fiquei analisando que às vezes fazemos tantos pedidos a Deus e queremos alcançar tantas realizações de sonhos, mas acima de tudo temos que estar sempre conscientes que a base é ouvir a voz de Deus e Obedecê-Lo em todas as áreas. As bênçãos passarão a nos alcançar e não teremos que ficar correndo atrás das mesmas.

A segunda reflexão foi : “ Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé” - 2 Timóteo 4:7

Temos que na correria de cada dia pararmos para sempre guardar nossa Fé, coração, olhos, ouvidos e mente, ou seja, sempre mantermos o coração limpo sem ter mágoas, rancor ou ódio; temos que também combater o bom combate, ou seja, ir sempre em frente esforçando-nos a cada missão que nos é dada dando o melhor de nós como se o fizéssemos para Deus.

VAMOS QUE VAMOS COM FÉ EM DEUS ! Que Jesus Cristo abençoe nossa semana em todas as áreas. Jaquelina Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário