sábado, 14 de fevereiro de 2015

Jornalista Jaquelina Nascimento se filia no PTB em Floriano

Jaquelina Nascimento e Jaquelina Nascimento

Na tarde desta sexta (13) a jornalista Jaquelina Nascimento se filiou no Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em Floriano e aderiu ao grupo.

" Jaquelina Nascimento disse que sempre observou o modo como nós conduzíamos a missão de servir ao povo de Floriano e ao estado do Piauí e desde então surgiu o sonho de estar integrando a nossa equipe", afirma Joel Rodrigues.

A jornalista disse que sempre ao tomar uma atitude profissional, consulta primeiramente Deus e depois a família. " Creio que a vida é feita por escolhas e escolhi estar com Joel Rodrigues por o mesmo ser exemplo de servir ao povo principalmente ao mais necessitado. Ele é nosso vizinho praticamente e meus pais e família têm um carinho especial por ele”, enfatiza a jornalista.


De acordo com Jaquelina Nascimento, esse é o inicio de um novo tempo em sua vida pessoal e profissional. “Agradeço a Deus e às demais lideranças por todas as oportunidades que tive ao chegar a Floriano e a Joel Rodrigues e sua equipe por ter me recebido de braços abertos para a causa que temos em comum, que é servir a Deus servindo ao nosso povo. Estou muito feliz e muito obrigada por estar me recebendo no PTB-FLO”, conclui.


Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário