terça-feira, 15 de março de 2016

Estar ou não estar PRÉ-CANDIDATA A VEREADORA EM FLORIANO : EIS A QUESTÃO


Amigos, primeiramente agradeço a Deus e a cada um de vocês pelo carinho , pois onde andamos quer seja na zona urbana ou rural de Floriano ao indagarem se estaremos ou não pré-candidata a vereadora.

Em 2012 percorremos longas jornadas e mesmo inexperientes na questão tivemos a confiança de mais de 105 pessoas que saíram de suas casas para nos dar o voto de confiança.

O tempo passou e sabemos que a angústia de cada um aumentou quando me perguntam se estaremos ou não na mesma luta em 2016.

Hoje estou mais forte em termos pessoais, mais adulta, madura; passamos por lutas familiares com inúmeras cirurgias de nosso pai, Dedé mecânico, começamos a cursar direito, renunciamos todos os dias em prol de ideais e chegar até aqui não foi fácil  , mas valeu a pena.

Estamos na assessoria do pré-candidato a prefeito Joel Rodrigues à qual está me ensinando cada vez mais o valor de SERVIR ao PRÓXIMO sem medir esforços.

A resposta? Iremos ORAR e pedir a direção de Deus ; assim que tivermos essa RESPOSTA DO SENHOR JESUS CRISTO iremos ESCREVER nesse humilde blog.

VQVAMOS COM FÉ EM DEUS ! Abraços. Na fé sempre. Jaquelina Nascimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário