sábado, 7 de maio de 2016

AMO MINHA AMIGA MÃE !


Amigo, sabemos que todo dia é dia de se comemorar a vida e vida em família. O que falar sobre minha mãe? Razão para eu estar forte em momentos de fraquezas...Guerreira,fiel,forte,lutadora,renúncia,amor,alegria,amiga....E muito mais..
Se cheguei até aqui devo a meu pai, minha mãe e aos irmãos que sempre estiveram juntos e misturados. Lembro-me da luta que foi ter conquistado o diploma de enfermagem e jornalismo... E sabemos as lutas para se conquistar o de direito..Para a Glória de Deus !
Minha mãe me ensinou a amar todos independente de cor,raça,credo e acima de tudo a entrar e sair de qualquer local e situação.
Minha mãe me ensinou que eu não sou melhor do que ninguém e que ninguém é melhor do que eu.
Minha mãe me ensinou que devo ter FÉ EM DEUS e que TUDO É POSSÍVEL.
Minha mãe me ensinou a ajudar o meu próximo através de suas atitudes...
Enfim.... Me ensinou a estar JAQUELINA NASCIMENTO DOS SANTOS e a ir em frente com FÉ EM DEUS.
FELIZ TODO DIA DAS MÃES. AMO TODOS !




Nenhum comentário:

Postar um comentário