segunda-feira, 20 de junho de 2016

Joel vence em Floriano, segundo Amostragem


O Instituto Amostragem registrou pesquisa na Justiça Eleitoral sobre as eleições de outubro deste ano em Floriano, um dos mais importantes municípios do Estado. O ex-prefeito e hoje deputado estadual Joel Rodrigues (PP), se a eleição fosse hoje, venceria com uma larga vantagem sobre os demais candidatos. 
Imagem: Lucas Dias/Divulgação/Fabiano Leite/ Floriano NewsJoel Rodrigues, Almir, Eneas Maia e Didi(Imagem:Lucas Dias/Divulgação/Fabiano Leite/ Floriano News)Joel Rodrigues, Almir, Eneas Maia e Didi
Joel Rodrigues aparece com 42% das intenções de voto, contra 18% de Almir Reis (PMDB), que vem em segundo lugar. Pré-candidato do PSDB, Eneas Maia, tem 15% das preferências. O pré-candidato Didi (PDT), aparece em quarto lugar com 5,75%. Não sabe/não opina tem 12% e nulos e branco, 7,5%.


PP encomendou
A pesquisa do amostragem em Floriano foi encomendada pelo diretório estadual do Partido Progressista (PP), que tem como presidente o deputado estadual Júlio Arcoverde.

Registro
A pesquisa em Floriano foi registrada no TRE sob o número 02816/2016.

Eleitores e margem de erro
Foram ouvidos em Floriano 400 eleitores. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro de 4,8%, para mais ou para menos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário