segunda-feira, 11 de julho de 2016

DICA DE FÉRIAS : Piquenique em família


Amigos, nada melhor do que aproveitar as férias da faculdade de direito em família curtindo as sobrinhas em um delicioso PIQUENIQUE no Sesc -Floriano. O local foi escolhido a dedo por ser altamente familiar , seguro e verde.

A família é a base de nossas vidas e temos que ter tempo em meio à correria da vida para desfrutar da companhia de quem amamos, sempre.

Saiba mais 

Um convescote ou piquenique (do francês pique-nique) é uma atividade de entretenimento que consiste na realização de uma refeição ao ar livre, como um lanche ou almoço. O termo está associado à uma atividade idílica, simples ou mesmo romântica. Geralmente os lugares escolhidos são campos, florestas e Parques, para usufruir do contato com a natureza e a vida selvagem. É uma prática muito difundida na América do Norte, Europa, Oceania e Japão.
Com as sobrinhas


Os piqueniques acontecem em espaços públicos próximos da natureza, como parques, montanhas, bosques, praias, ou mesmo em áreas de repouso de auto-estradas, durante os meses mais quentes do ano, sobretudo no hemisfério norte. A refeição tem como base comidas de fácil preparo e transporte (sanduíches, frutas, ovos cozidos, biscoitos), além de bebidas. Atividades de lazer são frequentes em piqueniques, e podem incluir jogos com bolas, nado, jogo de peteca, frisbee, pipas, jogos de cartas e atividades lúdicas e musicais.

Fonte : Wikipédia



Nenhum comentário:

Postar um comentário