quarta-feira, 17 de agosto de 2016

VEREADORA JAQUELINA NASCIMENTO #28.444 : #FÉ #ESPERANÇA e #AMOR



Meus amigos e minha amigas, a partir de hoje coloco meu nome à disposição de Floriano para o cargo de vereador. Entro nessa disputa da mesma forma que encarei todos os desafios e oportunidades que se colocaram diante de mim, com as mãos limpas e com o coração aberto. Nos próximos dias usaremos esse espaço para apresentar nossas propostas e dialogar com o eleitor.
Coloco MEU NOME para buscarmos um legislativo que trabalhe em prol da igualdade de oportunidades entre as pessoas. Todas as pessoas são capazes, o que nos falta são OPORTUNIDADES. Vim de uma família humilde,meu pai é o DEDÉ MECÂNICO, que desde sempre me ensinou o valor do trabalho e da educação. Sou JORNALISTA/RADIALISTA,ENFERMEIRA AUDITORA e ESTUDANTE DE DIREITO, apaixonada pela minha profissão.
Foi a educação que me trouxe até aqui!
Quero que busque representantes que desenvolvam políticas cidadãs, com princípios e valores que respeitem todos os nossos grupos sociais. De vereadores e vereadoras comprometidos com a transparência, com a competência e com o uso correto dos recursos públicos, para que as oportunidades sejam multiplicadas em benefícios de todos.
Vamos buscar uma nova forma de fazer política, de buscar lideranças que percebam a necessidade da mudança. Essa mudança exigirá de nós mais do que discurso, mais do que teorias, ela exigirá de nós exemplos.
Para encerrar, quero agradecer a Deus em primeiro lugar, à minha família que sempre está comigo em todas as caminhadas e lutas e a nosso candidato a prefeito Joel Rodrigues pela oportunidade cedida. Eu e Joel Rodrigues temos muito em comum mas vou citas duas coisas: Somos filhos de famílias humildes, Joel é filho de seu Geraldo- carroceiro aposentado e eu sou filha do Dedé mecânico aposentado e a segunda coisa em comum é que temos a MISSÃO DE SERVIR A DEUS servindo ao nosso próximo.
Desde o ano passado trabalhando com Joel Rodrigues aprendi que a coisa pública deve ser tratada com zelo e que cada pessoa, independente da sua posição social, deve ser tratada com respeito e dignidade. Obrigado por todo aprendizado e por todas as oportunidades. Tenho muito orgulho de ter sido sua assessora de imprensa e agora CANDIDADA A VEREADORA.
Começo essa caminhada com o sentimento de 1 Coríntios 13: 13:
“Agora, pois, permanecem a FÉ, a ESPERANÇA e o AMOR, estes três, mas o MAIOR destes é o AMOR”.
VEREADORA JAQUELINA NASCIMENTO - Vote 28.444





Nenhum comentário:

Postar um comentário