domingo, 2 de outubro de 2016

OBRIGADA !


Amigos,

Agradeço a Deus por ter nos permitido chegar até aqui ao fim de mais uma campanha e a Joel Rodrigues da Silva pela oportunidade a mim proporcionada. O meu muito obrigada a cada um dos familiares, amigos, equipe de trabalho e simpatizantes que levaram nossas propostas e ideias para muitas pessoas em muitos lugares, sendo nossa voz e nos representando. 

Espero que em cada casa que visitei eu possa ter levado, além do pedido do voto, uma mensagem de fé, amor, esperança e otimismo. Possa ter mostrado que tenho enorme vontade de fazer diferente e de fazer a diferença. Tenham todos a certeza da minha gratidão e lealdade, que é só o que tenho a oferecer.

Peço seu voto para VEREADORA Jaquelina - 28.444 e PREFEITO Joel Rodrigues da Silva 11
NÓS iremos mais longe! Seja qual for o resultado porque em minhas orações sempre peço que A VONTADE DE DEUS SEJA FEITA ao findar esse dia ....

“ Não te mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares” - Josué: 1. 9

Obrigada e q Jesus nos abençoe.

Jaquelina Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário