sexta-feira, 12 de maio de 2017

FELIZ NOSSO DIA DA ENFERMAGEM !

" Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito " - Romanos 8 : 28

Hoje para mim mais do que nunca é um dia de muita reflexão por comemorarmos O NOSSO DIA , ou seja, DIA DO PROFISSIONAL DE ENFERMAGEM. Agradeço a Deus e a meu irmão lindo que amo Jaelson Nascimento​ que sempre insistiu para que eu trabalhasse nesse lindo ofício e a toda minha família.
Primeiramente eu não tinha ideia DA MISSÃO que DEUS reservava para mim ao ter o PRIVILÉGIO em COMPOR a EQUIPE DE OBSTETRÍCIA do HOSPITAL REGIONAL TIBÉRIO NUNES - HRTN e em fazer parte do TIME DO BEM.

A nosso prefeito Joel Rodrigues da Silva​ meus parabéns pelas conquistas referentes à saúde não só de Floriano mas da região; Creio em nome de Jesus Cristo que logo logo iremos ajudar mais pessoas na nova estrutura. Deus continue abençoando o sr e toda família.
O que significa ESTAR ENFERMEIRA? Significa SALVAR VIDAS e LEVAR AMOR aos mais necessitados. As pessoas me perguntam sobre JORNALISMO e DIREITO e sempre respondo que tbm AMO, mas ESTOU EM UMA NOVA FASE EM MINHA VIDA.

Enfim..... VQVAMOS COM FÉ EM DEUS !
Feliz nosso dia a todos os profissionais da FAMÍLIA HRTN e de todo Brasil.Feliz nosso dia a todos os profissionais da FAMÍLIA HRTN e de todo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário