sábado, 25 de setembro de 2010

Obrigada amigo pela homenagem em seu blog!

Pessoal, estou muito feliz com a homenagem que meu amigo de faculdade fez em seu blog: http://jacksonangelo.blogspot.com/ referente ao vídeo abaixo que enviei por orkut ao mesmo.

Amigo Jackson saiba que te admiro muito não apenas como jornalista, mas principalmente como pessoa. Que Deus continue te abençoando mais e mais.

Pessoal, segue a mensagem abaixo:

Modo mais personalizado de enviar mensagens pelo Orkut e redes sociais


sábado, 25 de setembro de 2010 by Jackson · 0 Comentários
Filed under: internet, lista de sites, TEXTO

O modo mais pessoal, personalizado de enviar mensagens pelo Orkut e outras redes sociais é fazer como a jornalista Jaquelina do blog jaquelinanascimento.blogspot.com. Ela, ao contrário dos muitos usuários das redes sociais, envia mensagens através de gravação de vídeos, que ela mesma planeja, grava e compartilha no Youtube e daí para a sua rede de contatos. Creio que nenhuma mensagem pode ser mais pessoal e personalizada, pois esse tipo de vídeo reproduz:
- A imagem em movimento de quem transmite a mensagem (emitente);
- Os trejeitos, os movimentos, a forma de se expressar, o modo de olhar do emitente;
- O ambiente em que o emitente vive ou desenvolve atividade; podendo-se incluir também alguma paisagem significante para ela;
- A mensagem totalmente feita pelo emitente;
É muito diferente receber uma mensagem assim, quando comparado com as mensagens fixas ou estáticas que a maioria absoluta tira de sites especializados em mensagem visuais: animações, gifs, flash, ou simplesmente um texto.
No caso desse tipo de mensagem, obviamente, com os inúmeros programas de edição de vídeo, podem ser adicionados efeitos de luz, de texto, de imagem, etc.
Abaixo a sua última mensagem recebida pelo Orkut:



Tive oportunidade de estudar com Jaquelina na UFPB, embora não tenhamos concluído juntos. Passamos um tempo sem contato, até nos reencontrarmos na blogosfera mesmo.
Abaixo um print do seu perfil no Blogger.

Um comentário:

  1. A paz do Senhor amada, parabens pelo lindo trabalho, acabei de conhecer através do blog do meu amado jackson, Um grande abraço!!

    ResponderExcluir