domingo, 12 de dezembro de 2010

Quem não fala perde a bênção


Por Jaquelina Nascimento

Deus criou a máquina humana com vários órgãos, porém há um que é pequeno, porém o cuidado tem que ser maior em relação aos outros, pois poderá trazer bênçãos ou maldições aos outros maiores, ou seja, a LÍNGUA.


“ Há um tempo determinado para tudo” na vida, “ Tempo de falar e de ficar calado”, tudo vai depender da força interna que existe em cada ser humano. É necessário ter perseverança e convicção do que se quer na vida através da ação.

Não permita que esse pedacinho de carne que está dentro de sua boca domine o resto de seu corpo, espírito, alma, coração e mente. Fale no momento certo as coisas que edifiquem as pessoas que estão ao seu redor e a si mesma, pois a palavra tem poder de salvar e destruir almas. Pense nisso. Você é responsável pelo que pensa e fala.

Para se ter bênçãos é só falar no momento exato através do Espírito Santo que conduz as palavras, freia o órgão pequeno e orienta sua mente, alma e espírito e ter comunhão com Deus que nos fortalece e direciona. Siga Jesus e fale o que Ele mandar para se ter a bênção certa no momento exato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário