sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Jaquelina Nascimento recebe pré-candidato a vereador do PRB-MG na sede em Floriano

Jaquelina Nascimento e Valdete Francisco


Por Assessoria Parlamentar

O pré-candidato a vereador Valdete Francisco do município de Cabeceira Grande no estado de Minas Gerais visitou a sede do PRB em Floriano, cujo presidente é o vereador Salomão Holanda na tarde da última segunda (09/01) com o objetivo de interagir com o partido no município.

Devido a questões de agenda o vereador presidente da Câmara Municipal e do Partido Republicano Brasileiro-PRB Salomão Holanda não pôde recepcioná-lo, entretanto a assessora de imprensa Jaquelina Nascimento fez apresentou a sede ao pré-candidato. O pré-candidato estava acompanhado de seu sobrinho Lucas e do filho Rafael.

“Assim que cheguei na cidade avistei a placa do PRB e esse partido é uma paixão; vim aqui visitar e fui bem aceito e desde já agradeço o carinho que tiveram por mim”, afirma Valdete Francisco.

 O pré-candidato disse ainda que o PRB é uma família e fica muito feliz e contente ao fazer da família. “Quando eu vim aqui já tinha ouvido muitas pessoas falarem bem de Salomão Holanda. É um motivo de muita alegria para mim e é sinal de que ele faz um bom trabalho na cidade; está de parabéns”, enfatiza.
Lucas, Valdete Francisco e Rafael

“O PRB foi o primeiro partido que filiei e não quero sair dele; sou pré-candidato a vereador em MG e quero continuar nesse partido que é uma família. A cada dia o PRB está crescendo e só tem pessoas honestas”, afirma Valdete Francisco.

A jornalista Jaquelina Nascimento falou que é sempre um momento de muita felicidade receber  membros da família do PRB, pois todos têm o mesmo objetivo que é visar o bem comum.



2 comentários:

  1. essa mulher merece ganhar pois ela tem projeto para floriano sei que ela é capaz jaquelina acredite em vc e confie em deus

    ResponderExcluir
  2. essa mulher merece ganhar pois ela tem projeto para floriano sei que ela é capaz jaquelina acredite em vc e confie em deus

    ResponderExcluir