terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Jaquelina Nascimento visita a zona rural e faz orações com amigas

Jaquelina Nascimento debulhando feijão com amigas
 A jornalista Jaquelina Nascimento visitou a zona rural na tarde desta segunda (20/02) e levou a Palavra de Deus à residência da mais nova amiga Rosa.

" Passei uma tarde maravilhosa à qual conheci muitas senhoras e senhores na zona rural e na ocasião dormi na residência de minha mais nova tia do coração", enfatiza Jaquelina Nascimento.

A jornalista falou ainda que teve a oportunidade de aprender mais sobre a maneira exata de debulhar feijão.

" Fui à roça tirar feijão e melancia do pé. É uma vida maravilhosa quando estamos abertos para aprender mais uns com os outros ", afirma a jornalista.

Momento de evangelização para a reunião da noite



À noite a jornalista realizou momentos de orações na residência de dona Rosa e um dos momentos marcantes foi quando um senhor a disse que nunca tinha visto orações e que ficou muito feliz com a reunião.

" É muito gratificante sermos úteis à Deus através do "IDE", ou seja, de levarmos a Palavra de Deus aos sofridos e sobrecarregados que Jesus os alivia. Disse que a FÉ é a base de tudo em nossas vidas e que temos que CONFIAR em DEUS  a cada dia de nossas vidas", explica Jaquelina Nascimento.

Na manhã desta terça ( 21/02) a jornalista tomou café com amigos na zona rural e visitou várias famílias com o objetivo de reencontrá-los. " É bom fazer amizades, mas preservar as antigas é essencial", diz.
Jaquelina Nascimento orando com o povo na zona rural

Jaquelina Nascimento orando com o povo da zona rural

Jaquelina Nascimento evanelizando na zona rural


Momento de oração



Um comentário: