quinta-feira, 11 de outubro de 2012

É TEMPO DE RECOMEÇAR!


Creio que faço política desde o ventre de minha mãe quando fui gerada com um cisto, sendo esse meu primeiro DESAFIO NA VIDA.

Quando escolheram meu nome para estar candidata a vereadora e representar um grupo não imaginava o que estaria por vir nessa campanha em Floriano, ou seja, muitas lutas, novas amizades, acidente de moto, carro atolado, aprendizagens na zona rural e urbana , decepções com pessoas que se diziam amigas e surpresas maravilhosas , enfim VALEU A PENA.

Dei minha palavra que iria até o último dia com muita garra, fé e perseverança. Foi o que fiz. Várias pessoas abandonaram o barco e outras me ajudaram no mesmo, mas de tudo o que aconteceu ficou uma CERTEZA:

É TEMPO DE RECOMEÇAR E REORGANIZAR MINHA VIDA PARA DAR O MELHOR DE MIM À SOCIEDADE DE FLORIANO.

Minha arma? A PERSEVERANÇA e FÉ.

Agradeço a Deus por cada mensagem e pessoa amiga do FACEBOOK, por meus vizinhos, parentes e família como um todo.

Estou com a consciência tranquila de que NÃO COMPREI NENHUM VOTO e não precisei mentir e enganar nenhuma pessoa. 

VAMOS QUE VAMOS NA FÉ DE DEUS SEMPRE!

Obrigada meu Deus por mais essa experiência em minha vida e digo ao SENHOR: EIS-ME AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário