sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Jaquelina Nascimento vai a aniversário da mãe da vereadora Ana Cleide!

 
Jaquelina Nascimento, Maria José (Mãe da vereadora Ana Cleide) e Luzia Nasc. ( Mãe de Jaquelina )
Fonte: Assessora de Jaquelina Nascimento 

Na manhã dessa sexta (19.10) a jornalista à qual foi candidata a vereadora Jaquelina Nascimento (PRB) participou de uma celebração religiosa em homenagem ao aniversário de sua vizinha Maria José ( mãe da vereadora à qual foi candidata a vice-prefeita Ana Cleide ) seguindo posteriormente ao hotel Pousada Rio Parnaíba onde tomaram café com amigos e familiares em clima de muita alegria.

D. Raimunda,Joaninha (Mãe do ex-ver. Sérgio Silva), vereadora Ana Cleide e Jaquelina Nascimento

" As pessoas sempre me questionam sobre minha amizade com várias pessoas de outras siglas partidárias. Sempre priorizo os bons relacionamentos e Ana Cleide é uma grande amiga guerreira e sempre soubemos administrar trabalho e vida pessoal ", afirma Jaquelina Nascimento.

Em pé : D. Lili (Sogra de Zé Leão), D. Mazé e Jaquelina Nascimento
Sentadas: D. Joaninha, Raimunda e Luzia Nascimento
A jornalista Jaquelina Nascimento disse ainda que passou a admirar o trabalho do futuro prefeito Gilberto Jr ao ter convivido com o mesmo nessa campanha. " Gilberto Jr é  um homem íntegro, reto e honesto", diz.

Sobre a mãe de Ana Cleide,  Jaquelina Nascimento afirmou que ela é querida de toda família e que todos a admiram. " Dona Maria José é uma pessoa maravilhosa e sempre tenho oportunidade de aprender com ela sobre a vida como um todo ", enfatiza.

Jaquelina Nascimento reencontrou a mãe da sempre deputada Maria José Leão, dona Lili (sogra de Zé Leão), bem como a mãe e irmã do ex-vereador Sérgio Silva.

" É um momento de muita alegria ter harmonia com todas as pessoas e tenho certeza de que é apenas o inicio de um novo tempo e de uma nova história em minha vida no que concerte à política. Vamos que vamos com Fé em DEUS", enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário