domingo, 21 de setembro de 2014

NASCEMOS DE NOVO HJ A NOITE GRAÇAS A DEUS

Amigos hj a noite o carro em q andávamos quase vira e bate em outro...passamos por cima de vários arbustos na estrada.

Eu, Enéas, Amauri, Fefê e esposa e Matilde nascemos de novo GLÓRIA DEUS.

Fazemos tantos planos e temos tantos sonhos ...mas só Jesus Cristo sabe o tempo e a hora para tudo, inclusive a hora de nossa morte/passagem.

O q dizer? Obrigada Senhor Jesus pela vida e vida com Deus.

VAMOS Q VAMOS COM FÉ EM DEUS!

Jaquelina Nascimento dos Santos


" As vezes lutamos tanto em busca dos nossos sonhos que em alguns momentos esquecemos do mais importante. Hoje voltando de uma viagem a Jerumenha sofri um acidente na estrada. O carro está um pouco danificado mas felizmente ninguém saiu ferido. Foi tudo muito rápido, mais naqueles poucos segundos eu vi muita coisa da minha vida. Agradeço indefinidamente a Deus, pois um movimento errado na direção poderia hoje ter custado a nossa vida. Obrigado meu Deus pela proteção, obrigado por ter cuidado também dos meus companheiros de estrada, obrigado por nos dar mais um dia para viver e para tentar ser uma pessoa melhor! " - Enéas Maia dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário