segunda-feira, 8 de setembro de 2014

OBRIGADA A TODOS PELA LEMBRANÇA QUANTO AO MEU ANIVERSÁRIO DIA 7 DE SETEMBRO !


Amigos, confesso que até tentei responder e curtir de um por um a cada os mais de 160 felicitações de aniversário pela data de hoje....Resolvi então agradecer de forma coletiva.

Sempre digo que O CÉU HOJE ESTÁ EM FESTA porque É MARAVILHOSO COMEMORAR A VIDA e VIDA COM DEUS. A cada mensagem , a cada pessoa que escreveu no face , enviou msg via Whatsapp, privado do face, telefonemas, pessoalmente...a cada uma deixo o meu desejo de que Jesus Cristo, a quem sirvo, abençoe abundantemente cada uma de vocês em todas as áreas.

Agradeço em especial a Deus , à minha família, ao meu pr Fabiano Bezerra e à dona Juliana Lavrador o meu muito obrigada por cuidarem tão bem de minha vida espiritual, aos amigos, parentes, vizinhos, aos amigos do face, aos amigos que fizeram e fazem parte da HISTÓRIA DE MINHA VIDA..... Sou eu a pessoa mais feliz ao ter cada um como parte de minha vida.

Não vou pecar ao citar nomes, mas desde você que está no Piauí , aos amigos de Londres, SP, RJ, BRASÍLIA, MT,MG ....................E DO BRASIL TODO....

O que dizer? Vamos que Vamos com Fè em Deus ! AMO TODOS VOCÊS ! Abraços. Jaquelina Nascimento dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário