segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

A Princesa do Sul clama por socorro !

 Amigos, nasci na Princesa do Sul e desde criança analiso a política local.

Ao crescer aprendi como funciona toda a questão de cada setor e responsabilidade do mesmo diante de cada parte , ou seja, saúde, infraestrutura, educação, etc.

Nesse domingo, 21, fui evangelizar em um bairro não tão distante do centro da Princesa do Sul e me deparei com uma enorme dificuldade de deslocamento devido a uma poça de lama gigante no meio do caminho.

Fiquei indignada também com a quantidade de lixo e descaso em relação à população que reside naquele local, sendo um verdadeiro abandono.

Aí pergunto: de quem é a culpa? Porque as pessoas cidadãs e que pagam seus impostos passam por essa situação correndo o risco de várias crianças adoecerem e até mesmo de se adquirirem doenças tais como dengue e a febre chikungunya ?

Nossa Princesa do Sul clama por socorro ! Todo final de semana estou visitando vários bairros e conversando de porta em porta sobre várias questões. Confesso que estou triste diante de tal situação de nosso povo, nossa gente.

Vamos que Vamos com Fé em Deus ! Abraços. Jaquelina Nascimento.








Nenhum comentário:

Postar um comentário