quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

MAIOR HERANÇA QUE MEUS PAIS NOS DERAM : EDUCAÇÃO


Meus pais sempre nos disseram que a maior herança que se pode deixar para os filhos é a educação e hoje graças a Deus minha irmã mais nova concluiu o curso de direito completando assim o sonho de nossos pais e os nossos, ou seja, todos os filhos formados e encaminhados praticamente. 

Agradecemos a Deus e a nossos pais que com muita garra, perseverança e renúncia nos proporcionaram a oportunidade de sempre estudarmos nas melhores escolas e de irmos em busca de nossos sonhos ..... 

A meu pai, DEDÉ MECÂNICO e à MINHA MÃE , uma mulher guerreira que renunciou seus sonhos para cuidar de nós, filhos, Luzia Helena o meu muito obrigada pelas nossas formações : 2 odontólogos empresários, 1 fisioterapeuta concursada, 1 jornalista/radialista , enfermeira auditora e graduanda em direito que ama política encaminhada pela fé na área política e a mais nova recém-formada em direito. 

AO NOSSO DEUS O NOSSO MUITO OBRIGADA POR TUDO....TE ADORO SENHOR JESUS !

Jaquelina Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário