sexta-feira, 10 de julho de 2020

VIVO de FÉ em FÉ !

Dra Jaquelina Nascimento - Serva de Deus
Amigos desde o mês passado que venho fazendo PROVAS COM DEUS através de DESAFIOS e VIDA NO ALTAR. Resultado ? TRANSFORMAÇÃO total de VIDA pela FÉ.

Na vida espiritual, o Senhor Jesus Cristo está me moldando como um oleiro molda o vaso de barro a cada dia... Deixei de ser menina na Fé graças a Deus.

Na vida profissional Deus está me fazendo VIVER em NOVIDADE DE VIDA em uma das áreas que AMO , ou seja, ENFERMEIRA AUDITORA e para a Gloria de Deus estou prestes a concluir o penúltimo período de DIREITO..... Feliz demais para a GLÓRIA DE DEUS...

Na vida familiar o Senhor Jesus Cristo está me dando sabedoria para continuar ganhando as almas de minha família para o SENHOR JESUS CRISTO

Na vida SENTIMENTAL..... pela FÉ creio que a RESPOSTA DE DEUS CHEGOU EM MINHA VIDA..... pela FÉ porque Jesus já me confirmou quem é o HOMEM DE DEUS que será meu namorido e juntos ganharemos almas para o Senhor jesus Cristo. Em breve contarei meu testemunho aqui quando se concretizar....

Enfim.....TRABALHE PARA VIVER e não viva para trabalhar....Seja FELIZ porque a VIDA É UM SOPRO e temos que VIVER O HOJE .

Deus nos abençoe !

Jaquelina Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário