quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Matérias recentes que fiz?

Olá

Recebi um e-mail de uma pessoa querendo ler as matérias e textos feitos por mim. Isso me deixou muito feliz.

Sugiro que visite :

www.gustavopetta.com.br - Foi um trabalho que me deixou muito feliz pelas experiências e equipe maravilhosa...Amo todos!

e

www.enfermagematualizada.com no link: http://www.enfermagematualizada.com/resultados-da-busca.php?busca_sisnot=jaquelina+nascimento

E agradeço à família PRB nacional pela oportunidade e experiência de vida...Inesquecível!

Ah! Você pode me perguntar o que faço agora enquanto jornalista...

Digo:

Estou procurando emprego e ao mesmo tempo muito feliz porque SEI QUE O MELHOR DE DEUS AINDA ESTÁ POR VIR.

Beijos e amo todos.


Analisemos a letra dessa música...Expressa o que sinto agora e sempre...Deus é minha fortaleza e refúgio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário