domingo, 24 de outubro de 2010

Você sabe qual sua MISSÃO?


Por Jaquelina Nascimento

Reencontrei uma colega nestes dias e percebi em seu olhar que a mesma estava enfrentando muitos problemas pessoais e familiares. Conversamos bastante e analisei a seguinte questão:

  • Minha amiga saberia qual missão estaria enfrentando?;
  • Porque às vezes pedimos algo a Deus e não recebemos naquele momento?;
  • Será que realmente estamos preparadas para receber algumas bênçãos ou teremos que passar por alguns "Desertos" até estarmos "prontas"?

São algumas questões que fiquei refletindo com a mesma...

A resposta: É por que Jesus Cristo permite que passemos por determinadas lutas já que a Palavra de Deus afirma que " não cai uma folha da árvore sem que não seja da Permissão de Deus".

Todos temos uma MISSÃO, mas temos que enfrentar o "Inicio de UM NOVO TEMPO ( Cristina Mel) " em nossas vidas "passando pela PROVA dando Glória Deus ( Lázaro) "e sem reclamar..

Ah!

Sabemos quem realmente são os amigos nos momentos delicados das nossas vidas... E você , tem amigos? Faça uma prova ao passar por momentos difíceis e veja quais as pessoas que estarão ao seu lado.

Graças a Deus por nossa família existir e querer sempre nosso bem!

OBS: A vida é como uma roda gigante, ou seja, um dia estamos em cima e no outro poderemos estar embaixo, afinal de contas, para darmos um salto altíssimo temos que nos agachar... Todos precisamos uns dos outros!

Firme nas Promessas do Senhor sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário