quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Saiba que semente colocar em seu coração


Por Jaquelina Nascimento

A terra tem que estar bem preparada para receber a semente, caso contrário a mesma não irá germinar. Deus tem uma participação essencial nesta construção, pois o homem planta, mas é Ele que dá a vida através de Suas mãos ao enviar chuva e sabedoria ao instrumento, homem, para que haja êxito.

A semente é a Palavra de Deus; a terra, o coração do homem; a germinação é o fruto de fé sobrenatural. Cuide de seu coração; olhe os problemas com olhos espirituais e não da carne, pois dessa forma terás êxito através da perseverança.

Enfrente toda tempestade que possa surgir com o objetivo de que essa semente não germine, pois o que está dentro de você, isto é, o Espírito Santo, o faz mais que vencedor. Lute para que a batalha seja vencida. Não olhe para a aparência da terra, pois você poderá modificá-la, é só ter força de vontade.

Seja perseverante; retire a dúvida de seu coração. Acredite em Deus e em você fazendo a diferença, porque o que está dentro de ti é maior do que os obstáculos do mundo. Jesus Cristo é glorificado quando você faz essa sementinha se transformar em uma linda árvore com belíssimos frutos. Não contamine seu coração. É nele que está toda e qualquer decisão que tomarás. Depende da sua ação.

O destino de seu terreno espiritual é determinado por você. Nada cai do céu. Conseguem-se vitórias através de suas atitudes, porém só iremos colher o que plantarmos. É uma questão pessoal.

Você vai querer ser mais que vencedor? Então aceite Jesus Cristo como seu único e verdadeiro Salvador, porque Ele é o caminho, a verdade e a vida e ninguém vai a Deus se não por Ele.

Seja feliz!

Jesus Cristo te ama e eu também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário