terça-feira, 9 de abril de 2013

Livro " A mulher V " : Presente valioso

Jaquelina Nasciimento está lendo "A mulher V"

Amigos, quero compartilhar com todos sobre uma maravilhosa surpresa à qual aconteceu ontem à tarde. Em meio a tantas lutas devido à doença de minha avó recebi esse maravilhoso presente " A mulher V" de uma serva de Deus que a considero minha mãe espiritual , apesar de não ter idade para ser, mas é um exemplo de mulher de Deus , ou seja, dona Bete.

Confesso a todos e dona Bete sabe que fico mais feliz e sinto mais prazer quando dou algo, quer seja material ou amor, carinho, etc, porém quando recebo fico um tanto sem graça... kk

Foi o que aconteceu, mas fiquei feliz porque apesar de ter lido apenas o Sumário ( irei começar a ler hoje de madrugada (00:18) ) esse livro já está sendo valioso, pois fala sobre atitudes que devemos ter, tais como :

-Ser digna de confiança;

  • Bondosa;
  • Batalhadora;
  • Disciplinada;
  • Ir em busca de oportunidades;
  • Ser forte;
  • Ser habilidosa;
  • Ajudar os outros;
  • Fazer planejamento;
  • Se cuidar;
  • Ser popular;
  • Ser criativa;
  • Ter dignidade;
  • Ser doce;
  • Temer a Deus ;
  • Fazer a diferença, entre outros
Jaquelina Nascimento

Em cada tópico tenho certeza que , ao analisarmos , ou melhor, ao autoanalisarmos poderemos nos aperfeiçoar a cada dia. Considero-me perfeccionista em relação a muitas áreas em minha vida, principalmente na área espiritual e profissional, isto é, amo tudo no local, organizado e procuro dar o melhor de mim.

"A mulher V" será uma bússola em minha vida ... Aliás, já está sendo.

Como sempre digo:

VAMOS QUE VAMOS COM FÉ EM DEUS!

Abraços e obrigada pela companhia.

Jaquelina Nascimento





Nenhum comentário:

Postar um comentário