sábado, 5 de abril de 2014

CAMPANHA DE DEPUTADO FEDERAL EM SP: RETROSPECTIVA 2010


Amigos, é impressionante como o tempo passa rápido demais e temos que ter prioridades em nossas vidas. Resolvi relembrar com vocês algumas experiências de vida política que me trouxeram muita aprendizagem a cada dia.

Em 2010 tive a oportunidade de trabalhar em uma campanha de deputado federal em SP e aprendi muito com cada liderança que conheci e com a comunidade em si. Não vou aqui citar nomes, mas quero deixar claro que nada na vida acontece por acaso e precisei perder a companhia de algumas pessoas naquele momento para ganhar mais conhecimentos. Agradeço a Deus por tudo o que aconteceu comigo desde a trajetória de Brasília a SP.

Aprendi a coordenar campanha, organizar cada detalhe da mesma e com o passar do tempo Deus me presenteou em 2012 com minha própria campanha, ou seja, estar candidata a vereadora no sul do Piauí. Confesso que nunca tinha pensado, mas Deus usa as pessoas e usou lideranças em Teresina para me proporcionar tal experiência maior de vida política.

Muitas lágrimas foram derramadas, sofri acidente de moto à qual quase tirou minha vida, passei por muitas traições, lutas e ..............., enfim, VENCI porque FUI ATÉ O FIM. A pior derrota que existe em um ser humano é quando ele DESISTE DE LUTAR. E olha que liderança maior em Floriano me deu muitos conselhos para desistir. Graças a Deus fui até o fim....UFA!

Digo que valeu a pena e hoje estou ao lado de Enéas Maia......Em mais uma campanha , mas agora para DEPUTADO ESTADUAL e em 2010 era para FEDERAL.

Agradeço a Deus pelas oportunidades e peço que o SENHOR JESUS escreva minha história de vida para 2016 porque estou na dependência de Deus e quero fazer Sua vontade.

Vamos que Vamos com Fé em Deus ! Forte abraço e obrigada por tudo .... Jaquelina Nascimento dos Santos

















Nenhum comentário:

Postar um comentário