quinta-feira, 10 de abril de 2014

Pai de Jaquelina Nascimento recebe dono de triciclo na oficina

Dedé mecânico , Jaquelina Nascimento e João de Ló

Por Assessoria

Na manhã desta quinta, 10, o pai da jornalista Jaquelina Nascimento, Dedé mecânico recebeu em sua oficina mecânica o proprietário do triciclo feito pelo mesmo, o Sr João de Ló.

Em um momento de muita alegria e descontração, João Luis Alves Bezerra, mais conhecido por João de Ló disse que através da adaptação feita pelo Dedé mecânico, o mesmo saiu da depressão e está mais feliz e motivado nesses quase 2 anos de triciclo.

Seu João de Ló sofreu acidente de moto em 2005 e ficou sem uma perna. O mesmo usa prótese e falou que no dia 16 de junho vai fazer dois anos que recebeu o triciclo feito pelo Dedé mecânico.

“Antes de ter o triciclo sofria depressão, não queria sair e rever os amigos; era uma pessoa que vivia retraído porque não tinha condições de um filho ou um neto me levar aos lugares e me pegar. Muitas vezes eu voltava da casa do vizinho em cima dessa prótese”, afirma o dono do triciclo.

De acordo com seu João de Ló tudo mudou após ter o triciclo. “Julgo-me feliz, nova vida, vou para onde quero e resolvo os problemas em cima do triciclo. Tirou-me todo problema”, enfatiza.

“Falo para os deficientes que cada um faça o triciclo para não ficar com depressão e não causar mais acidente. Nós deficientes temos que assumir. Dedé caiu do céu e fez um grande trabalho; foi uma bênção de Deus. Tiro o chapéu para ele e daqui pra frente tudo de bom e só saúde, felicidade e que Deus dê muitos anos de vida”, afirma João de Ló.

Dedé mecânico disse que está se sentindo alegre ao ver as pessoas satisfeitas com seu trabalho, desenvolvendo seus conhecimentos, caminhando, passeando e visitando os amigos.
“Acabaram as dificuldades para eles. Quem tiver problemas de deficiências físicas ou for idoso, peço que venham falar comigo para tomar conhecimentos de como se usa um carro e moto adaptados. Se desejar fazer um estou às ordens”, explica.

Dedé mecânico falou que Dr. Leal da Fiat esteve em sua residência e que viu os projetos de adaptações para carros e motos. “Dr. Leal gostou muito do sistema que fiz para João de Ló e gostou muito do sistema de adaptações para veículos”, afirma.

De acordo com a jornalista e enfermeira Jaquelina Nascimento, filha do Dedé mecânico, seu pai é uma história viva de Floriano e esse tipo de trabalho ajuda os deficientes físicos e idosos a terem mais motivação.
“É uma referência não somente em área de carburador, mas em adaptações em triciclos e carros. O alvo maior é levar alegria e motivação aos deficientes e idosos fazendo com que os sonhos sejam renovados a cada dia”, diz.

A jornalista Jaquelina Nascimento falou que foi através do trabalho de seu pai e de muita honestidade que conseguiu formar todos os filhos mais velhos e que falta a mais nova que se forma em direito esse ano.

“O segredo do sucesso é se amar o que faz e acima de tudo sempre seguir a direção de Deus. Deus é quem nos dá sabedoria e forças a cada dia para prosseguirmos. Vamos que vamos com Fé em Deus”, enfatiza a jornalista.




Nenhum comentário:

Postar um comentário