domingo, 29 de junho de 2014

" A Culpa é das Estrelas" e " Os homens são de Marte e é para lá que eu vou" : AMO CINEMA

 Amigos, Deus me deu oportunidade de assistir aos filmes " A Culpa é das Estrelas" e " Os homens são de Marte e é para lá que eu vou".

Foram momentos de muitas aprendizagens e reflexões pessoais, profissionais e em todas as áreas de minha vida.

" A Culpa é das Estrelas" fala sobre relação de amor, medo, câncer terminal e ousadia. Recomento esse filme e tenho certeza de que sairá diferente do que entrou.

A vida é muito curta para ficarmos envolvidos com o que não edifica; temos que ser mais objetivos e felizes em todos os sentidos.

Dê-se a oportunidade de se fazer feliz na vida sentimental. Nada de ilusão !

Vamos que vamos com Fé em Deus ! Vamos em frente ! Jaquelina Nascimento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário