sábado, 14 de junho de 2014

SUSHI : Reflexão sobre prioridades pessoais

 Amigos, é impressionante como às vezes fazemos planos e Deus tem outro totalmente diferente do que pensávamos.

Foi o que aconteceu hoje (14) a noite pois pensei que iria sair com amigos à pizzaria mas fui ao sushi em companhia de mim mesma.

Foi um momento diferente e ao mesmo tempo especial porque pude olhar para dentro de mim e analisar minhas prioridades de vida.

É sempre bom estarmos em nossa companhia para colocarmos as ideias pessoais em dias. Às vezes corremos tanto e não analisamos algumas questões que temos que tomar atitudes em termos pessoais.

Quero muito realizar alguns sonhos e para isso tenho que ter atitudes diferentes e me dar mais oportunidades, ou seja, dar oportunidades também. Creio que você não está entendendo nada; mas em breve todo olho verá a glória de Deus em minha vida.

Vamos que vamos com Fé em Deus ! Vamos em frente ! Forte abraço. Jaquelina Nascimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário