quinta-feira, 24 de julho de 2014

NOTÍCIA TRISTE !

Jaquelina Nascimento e Ariano Suassuna
Notícia triste que abalou o Brasil e o mundo , mas em especial aos familiares e amigos de Ariano Suassuna.

Agradeço a Deus pela oportunidade que me deu ao tê-lo conhecido em João Pessoa quando o mesmo estava dando autógrafos. Lembro-me como se fosse hoje, eu uma simples humilde estudante de jornalismo diante de um ilustre literário à qual minha tia escritora Haydée sempre comentava.

Foi a oportunidade que tive para aprender mais com sua simplicidade; ele é mais que o sogro de meu primo Alexandre Nóbrega e esposo de dona Zélia. Mas um homem que deixou sua marca através da literatura.

Recordo-me um dia em que ele disse ter sido barrado em um local bem chique em SP à qual ia ministrar palestra só porque estava de chinelos e o segurança não o conheceu.

O segurança disse : Porque o senhor não disse que era Ariano Suassuna?

Ele respondeu : Não disse porque o senhor não perguntou.

Fica a dica : Humildade de espírito é essencial.

Que Deus dê o conforto ao meu primo Alexandre e a toda família.


Meus sentimentos. Jaquelina Nascimento   

Zé lia ( esposa de Ariano ) , Jaquelina Nascimento e Alexandre ( primo de Jaquelina e genro de Ariano )

Nenhum comentário:

Postar um comentário