domingo, 6 de julho de 2014

Visita ilustre do lindo da tia Rafael Camillo

 Cedinho fui agradecer a Deus pelas bênçãos e principalmente pelo dom da vida que é um presente para nós a cada dia na IURD.

As surpresas de Jesus acontecem quando menos esperamos...Olha que maravilha que é o lindo da tia Rafael Camillo que só conhecia via facebook.

Minha amiga de longas datas o trouxe em minha residência e aproveitei para abraçar e dar muitos beijinhos.

O Senhor Jesus Cristo diz que temos que ser como as crianças porque delas é o reino de Deus. Toda criança tem o coração puro e a alegria de Deus.

Sempre digo que quando Deus me presentear com filhos irei cuidá-los com todo amor porque na verdade serão emprestados a mim e ao meu futuro marido por serem do Espírito Santo.

Vamos que Vamos com Fé em Deus. Jaquelina Nascimento


Nenhum comentário:

Postar um comentário