domingo, 6 de julho de 2014

Pausa : Análises Pessoais

 Amigos, essa semana foi muito proveitosa em termos pessoais e profissionais, mas quero enfatizar sobre as questões pessoais.

Na vida, temos que amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a si mesmo, ou seja, tenho que antes de amar o próximo tenho que me amar.

Mas me entrevistaram sobre minhas questões de princípios em relação ao tema vigente.

Quem ama se cuida desde a questão da vida com Deus, até a alimentação e a forma de diversão.

Fico pensando como muitos parlamentares que assumiram a função de cuidar da coisa pública não cuida primeiro de si, por isso é que há um caos em termos nacionais, porque tudo depende do que somos em Casa.

Depende de quem somos quando ninguém está vendo; de quem somos com relação à pessoas que não nos oferecem nada.

Cuide-se e se ame! A vida é curta e temos que deixar nossa Marca no sentido de vivermos o ALTRUÍSMO, isto é, AJUDAR O PRÓXIMO.

Vamos que Vamos com Fé em Deus ! Jaquelina Nascimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário