segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

FELIZ 2018 : GRATIDÃO e ANO DE MUDANÇA


Hoje é a primeira folha em branco de um livro de 365 páginas. Escreva-o bem!
Creio que tudo o que COMEÇA bem continua bem até o final e com certeza esse é mais um ano de passagem na presença de Deus buscando o Espírito Santo em minha vida e o perdão do Senhor Jesus Cristo referente às minhas falhas.
" SEJA A MUDANÇA QUE VC QUER VER NO MUNDO " e já estou sendo esta mudança pois DECIDI fazer autoanálise para me superar e ser uma pessoa melhor que fui em 2017.
Desejo que a vontade de nosso Senhor se faça presente em todas as áreas de nossas vidas.
GRATIDÃO é o que define tudo em minha vida; gratidão a Deus, família, amigos, aos prs Luiz Fernando e Adriano de Jesus por entender minha correria e não te me dedicado como queria à Obra de Deus, ao comandante Joel Rodrigues da Silva por me permitir fazer parte do TIME DO BEM, gratidão por residir em um município onde há oportunidades em educação ( faculdades e universidades ), por termos um Hrtn Hospital Tibério Nunes onde a cada dia temos melhorias no sistema de saúde sendo referência do estado e país, ....
GRATIDÃO : OBRIGADA SENHOR JESUS CRISTO POR TUDO
VQVAMOS COM FÉ EM DEUS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário