domingo, 4 de outubro de 2009

O POVO TEM PRESSA!


Por Jaquelina Nascimento

Hoje à tarde fiquei pensando em como iniciar este artigo, pois gostaria de expor várias reflexões e análises feitas neste final de semana. Todo final de semana estou visitando esta comunidade em SP e procurando entender e ajudar as pessoas... Você poderia pensar no porque de estar sorrindo em meio a uma situação sócio-econômica tão defasada.
O motivo de minha alegria é por estar no lugar certo; local em que as pessoas estão precisando de uma palavra, carinho, amor e soluções para seus problemas. O melhor lugar para cuidar do povo é visitando sua comunidade.
Ás vezes nós ficamos olhando para trás e nos deparamos no EU FIZ: eu fiz algum curso, EU trabalhei em algum lugar, EU fiz algum NÚCLEO, Eu FIZ....Olhar para o que pasou não traz soluções para o HOJE.
Devemos plantar HOJE para colhermos amanhã. Ajudar o próximo sem olhar a quem é a base para uma transformação como um todo.
Ah!Tirei uma foto em uma placa à qual tem: PROIBIDO JOGAR LIXO....e o que mais tinha era lixo...
O povo tem pressa e está sofrendo muito....Dói muito ver esta situação
VAMOS FAZER A DIFERENÇA!
Firme na ROCHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário