quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Profissão - JORNALISTA: O que te dá prazer?

Foto: Abel Hilarion
Gostaria de expor em poucas linhas meu amor ao jornalismo. Quando fui fazer vestibular, fiquei sem saber qualcurso seguir, pois seria meu cotidiano no futuro. Escolhi JORNALISMO pois amo ler, aprender com todas as situações e acima de tudo procuro ser útil às pessoas através da informação.

Tive a oportunidade de entrevistar o jornalista João leite Neto no dia 25 de setembro no Guarujá-SP à qual aprendi bastante, pois o mesmo possui uma enorme bagagem histórica e de vida em relação á política e ao jornalismo.

A cada matéria e pessoas que estou conhecendo através das entrevistas e pautas valorizo mais ainda minha profissão porque AMO O QUE FAÇO.

Conselho a você que não sabe qual profissão seguir:

1- Procure se conhecer mais ainda ;
2- Faça uma análise sobre suas prioridades;
3- Reveja seus sonhos a cada dia;
4-Veja o que te dá prazer e analise como poderá transformar essa questão em trabalho;
5-A felicidade consiste em fazer o que se ama e o mais tudo será consequência e virá de forma natural em sua vida.

Firma na Rocha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário