segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

O que aprendi com “LUA NOVA”?



Por Jaquelina Nascimento

Neste final de semana fui assistir ao tão famoso filme LUA NOVA com meu irmão no cinema em Alphaville. Fiquei na expectativa como todas as pessoas que iriam assistir pela primeira vez, já que não vi CREPÚSCULO, porém tinha noção devido á minha amiga de trabalho ter relatado.

Mas o que aprendi com LUA NOVA? Aprendi que devemos ter muito cuidado com quem andamos, ou seja, com nossas amizades, pois como há o ditado: “SE QUER CONHECER A PESSOA, VEJA COM QUEM ELA ANDA”. No filme um jovem é influenciado por um grupo de outros jovens que andam por caminhos errados. Temos que vigiar muitão.

A segunda questão é em relação à vida sentimental, pois a atriz principal se apaixona por um “vampiro”. Temos que cuidar de nosso coração e analisar os frutos do rapaz para ver quem realmente é para que não venhamos a passar decepções, nem que demore a acontecer, pois DEUS tem o TEMPO CERTO para nos abençoar na vida sentimental e em todas as áreas.

Tive uma péssima experiência em 2005 em relação a essa área, pois gostei muito de um rapaz que se dizia ter caráter, porém como estava iludida não via que ele era uma pessoa oposta ao que demonstrava, mas NÃO HÁ NADA EM OCULTO QUE NÃO SEJA REVELADO.Deus me livrou de um péssimo casamento que iria fazer.

E foi revelado, graças a DEUS. Que lição tirei com tudo isso? Deus tem o melhor para mim e para os que têm ouvidos sensíveis a ouvir e obedecer a Sua voz.

As adolescentes que estavam ao meu lado vibravam a cada cena no filme...Mas é essencial assistirmos a tudo em nossa vida com um olhar crítico e vendo o que é melhor para nós, nossa família e à sociedade como um todo.

Firme na Rocha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário