quinta-feira, 17 de junho de 2010

"Cartas para Julieta"

Ah Romeu!

Ó Julieta!...

Quem nunca ouviu falar em "Romeu e Julieta" de Sheakspeare?O filme "Cartas para Julieta" refrata entre outras questões, o resgate ao romantismo e acreditar nos verdadeiros sentimentos que nem o tempo e as circunstâncias conseguem apagar.

Muitas vezes as pessoas dizem: Eu te amo, entretanto quando são levadas a escolherem outro "Par Ideal" devido à idade ser incompatível, ou a questões de meras ideologias humanas...Enfim, o amor não tem idade, cor, raça, língua...Deus é amor e maior do que todos os conceitos humanos.

Se você pudesse escrever uma carta ao invés de ser para Julieta, mas para Deus, qual seria o conteúdo?Um amor não correspondido? A indecisão de se ganhar ou perder?Ou os sonhos materiais?

Ah!

Creio que as Julietas da vida estão cansadas de tanto receberem nas entrelinhas de suas correspondências as mesmas frases; é como se não houvesse criatividade, ou se a incredulidade em termos de pedidos reinasse e fosse necessário repetir as mesmas ideologias...

O que aprendi com o filme?

A ajudar mais as pessoas independente de minhas crenças;
A lutar pelo amor e a olhar sempre para frente, pois nem caranguejo anda para trás, mas de lado;
A perceber que vale a pena dar dois passos para trás e depois mil à frente, pois quando vamos dar um salto temos que nos abaixar para pegarmos o impulso...

Lembre-se: Quando menos se esperar O AMOR VAI BATER EM SUA PORTA.

VOCÊ ESTÁ PREPARADA?

ESTAMOS PREPARADOS PARA CUIDAR E FAZER FELIZ A ALMA GÊMEA?

Forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário