Ah Romeu!
Ó Julieta!...
Quem nunca ouviu falar em "Romeu e Julieta" de Sheakspeare?O filme "Cartas para Julieta" refrata entre outras questões, o resgate ao romantismo e acreditar nos verdadeiros sentimentos que nem o tempo e as circunstâncias conseguem apagar.
Muitas vezes as pessoas dizem: Eu te amo, entretanto quando são levadas a escolherem outro "Par Ideal" devido à idade ser incompatível, ou a questões de meras ideologias humanas...Enfim, o amor não tem idade, cor, raça, língua...Deus é amor e maior do que todos os conceitos humanos.
Se você pudesse escrever uma carta ao invés de ser para Julieta, mas para Deus, qual seria o conteúdo?Um amor não correspondido? A indecisão de se ganhar ou perder?Ou os sonhos materiais?
Ah!
Creio que as Julietas da vida estão cansadas de tanto receberem nas entrelinhas de suas correspondências as mesmas frases; é como se não houvesse criatividade, ou se a incredulidade em termos de pedidos reinasse e fosse necessário repetir as mesmas ideologias...
O que aprendi com o filme?
A ajudar mais as pessoas independente de minhas crenças;
A lutar pelo amor e a olhar sempre para frente, pois nem caranguejo anda para trás, mas de lado;
A perceber que vale a pena dar dois passos para trás e depois mil à frente, pois quando vamos dar um salto temos que nos abaixar para pegarmos o impulso...
Lembre-se: Quando menos se esperar O AMOR VAI BATER EM SUA PORTA.
VOCÊ ESTÁ PREPARADA?
ESTAMOS PREPARADOS PARA CUIDAR E FAZER FELIZ A ALMA GÊMEA?
Forte abraço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário