segunda-feira, 7 de junho de 2010

Jaquelina Nascimento participa de Bate-Papo no R7.com


Hoje à tarde estou participando do Bate-Papo no R7.com com o blogueiro André Forastiere. Confira abaixo:

(17:15:56) Jornalista Jaquelina Nascimento pergunta para Convidado: Boa tarde André. Tudo bem? Há uma matéria na Revista Imprensa enfatizando que Blogueiro não é jornalista. Tenho um blog e gostaria de saber sua opinião quanto ao fato. Sucessos e parabéns pelo excelente trabalho.

(17:24:30) André Forastieri: Jaquelina, se você escreve na internet é um autor publicado. Se vc está fazendo jornalismo ou não, cabe aos leitores decidirem. No meu blog eu certamente não faço reportagem, e também não faço entrevistas. É jornalismo? Pergunto. Eu acho que sim.Mas eu não tenho que achar nada. E obrigado pelo elogio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário