domingo, 27 de junho de 2010

AQUÁRIO DE SP: Conversa INFORMAL!




Há alguns meses tive muita vontade de conhecer o Aquário de SP após ter visto uma matéria na TV, entretanto aprendi a NÃO MAIS ADIAR MEUS SONHOS...

São 00:22 e analisei como escreveria este relato, porém resolvi ter uma CONVERSA INFORMAL, porque as coisas mais simples são as mais saborosas!

Poderia aqui escrever sobre a história do Aquário, mas enfatizarei algumas análises pessoais. Confesso que aprendi muito com cada animal que vi; aprendi a ser mais forte ao ver os tubarões, a ser mais perspicaz e audaciosa( no bom sentido) ao ver a cobra...a amar mais as pessoas ao ver o lobo do mar...

Com quem fui?

Fui com a minha própria companhia, pois minha família e amigos estavam trabalhando neste sábado,26.Minha companhia foi excelente; como assim?

Faz quanto tempo que você não se faz companhia e não para para pensar o que vai ser melhor para sua vida , sem intervenções?

Sabe, confesso que estou mais madura e feliz, pois nada me abala mais, nem mesmo ter ficado diante de tantos animais perigosos no aquário...

Na vida temos que enfrentar nossos temores e sermos mais fortes ainda para termos êxitos..


Na última quinta ouvi de meu líder espiritual, o Bp Clodomir Santos, que VOU VENCER PORQUE DEUS É COMIGO..


Realmente foi muito bom...

Porque às vezes nos preocupamos nos porquês da vida?

Deus está no controle de tudo e nós, enquanto seres humanos, temos que ser menos complicados, porque Deus, o criador de todos os animais que estão no Aquário de SP é simples e muito lindo!

Forte abraço e nunca deixe que seu trabalho tire a visão das pequenas coisas da vida.

Ame a natureza!

Ame mais você e a proveite as belíssimas imagens no slide !

Nenhum comentário:

Postar um comentário