terça-feira, 6 de setembro de 2011

Jornalista se torna a presidente do PRB mulher de Floriano




Sex, 02 de Setembro de 2011 07:40

A jornalista e assessora do PRB-Floriano tomou posse no sábado, 20 de agosto, na Coordenação de Políticas Públicas para a Mulher no PRB Mulher no estado do Piauí. O vereador Salomão Holanda que estava presente afirmou que essa interação que teve é muito importante e que essa missão que Jaquelina Nascimento (foto à direita) está assumindo como participante na comissão de Floriano, é essencial.

“Eu vejo que teria que ter mais membros para outras cidades, então acredito que foi a maior importância e Jaquelina Nascimento ser da nossa equipe do PRB da cidade de Floriano e também dizer que nós já estávamos com essa idéia de estar lançando o PRB Mulher e também o PRB Jovem para a cidade de Floriano”, diz Salomão Holanda.

De acordo com o deputado Gessivaldo Isaías, conhece Jaquelina Nascimento há mais de 2 anos desde quando ela morou em Brasília. " Jaquelina conhece o PRB a fundo. Já trabalhou na nacional e já fez trabalho com jovens e mulheres no Brasil todo", afirma Gessivaldo Isaías.

"Estou muito feliz e fiquei um pouco surpresa ao ser contemplada ao cargo de " Coordenadora de Políticas Públicas da Mulher do PRB Mulher no estado do Piauí.

Amo o PRB e com certeza, junto com o presidente Salomão Holanda , o deputado Gessivaldo Isaías, a presidente do PRB nacional Rosangela Gomes e a estadual Carla Videla iremos crescer e fortalecer mais ainda o partido no que concerne ao trabalho com mulheres em nível estadual e quem sabe nacional", diz Jaquelina Nascimento.

Atualizada às 15:29h do dia 2 de setembro de 2011

A jornalista Jaquelina Nascimento (foto camiseta verde) que vem atuando como assessora do vereador Salomão Holanda em Floriano, foi empossada em Teresina como integrante da Coordenação de Políticas Públicas para a Mulher no PRB Mulher no estado do Piauí e não como presidente do PRB, representação de Floriano.

Fonte: http://piauinoticias.com/site/politica/11013-jornalista-e-a-presidene-do-prb-mulher-de-floriano.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário