terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Aprendendo com cada amigo !


Amigos, hoje foi um dia muito feliz em minha vida porque tinha dito à uma amiga que iria levá-la para conhecer comida japonesa, entretanto Deus colocou em meu coração para convidar mais jovens e foi o que fiz.

Fizemos uma brincadeira de fazermos perguntas a cada amigo e aprendemos muito com cada experiência com Deus o que me deixou mais feliz ainda.

Com certeza fazer amizade é bom, mas SER AMIGA É MELHOR AINDA...
Estou mais feliz e preparada para os desafios que me esperam durante a semana em si, pois todo ser humano necessita de lazer e esse foi maravilhoso porque não precisamos de drogas, bebidas alcoólicas e derivados para sermos felizes, mas o fato de termos o ESPÍRITO SANTO nos faz sermos os JOVENS MAIS FELIZES DO MUNDO GRAÇAS A DEUS.

Mais fotos no Face: Jaquelina Nascimento e abaixo:


QUE DELÍCIA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário