segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Final de semana em família!


Amigos, esse final de semana viajei com minha mãe a Santa Cruz-PI, mais conhecida como a terra da sobrinha de nosso governador Wilson Martins e digo mais, a terra de muitas lembranças maravilhosas, de minha família e de muitos amigos.

Fui ao aniversário de 1 ano de meu sobrinho Aquilles. Um ano de muita alegria e aprendizagem, bem como de muito amor.

Aproveitei a oportunidade para analisar minhas prioridades na vida e recarregar a bateria, sendo que agora estou PRONTA PARA NOVOS DESAFIOS DE 2013 !

Me sinto mais madura pessoalmente e profissionalmente falando. Conheci um senhor que  foi vereador por 7 mandatos e atualmente é primeiro suplente; ele é uma história ambulante da política piauiense. Foi um momento de muita alegria tê-lo conhecido e aprendido com o mesmo...

 Como sempre falo: VAMOS QUE VAMOS COM FÉ EM DEUS! VAMOS EM FRENTE SEMPRE!

Mais fotos no Facebook: Jaquelina Nascimento e abaixo:


Tia Dalvina, eu e minha mãe Luzia

Minha grande amiga Nilda

Eu, Aquilles e minha prima Mariele


Com a família

Nenhum comentário:

Postar um comentário