terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Ação social e trabalho em equipe !

Ação Social ! 

Amigos, hoje o dia foi proveitoso, pois tive a felicidade de ver o sorriso no rosto da família de uma amiga sendo que me ajudou muito na campanha política.

O que mais me chamou atenção foi a frase:
 " Obrigada por ter lembrado de mim" .

As pessoas estão desacreditadas em relação á política e até se surpreeendem quando eu retorno para visitá-las mesmo após as eleições, pois dizem que é muito raro políticos aparecerem.

Aprendi que temos que ser a diferença e fazermos nossa parte em relação a todas as áreas da vida, principalmente a social.

Após o trabalho social me reuni com a equipe da faculdade e pudemos analisar sobre questões políticas, iluministas , blocos como um todo, enfim também debatemos experiências diversas.

VAMOS QUE VAMOS COM FÉ EM DEUS !

Trabalho em equipe !






Nenhum comentário:

Postar um comentário