sábado, 2 de fevereiro de 2013

I SEMINÁRIO DA QUALIDADE NA GESTÃO PÚBLICA

Prefeito Gilbrto Jr e a jornalista Jaquelina Nascimento
 Amigos, hoje participei do I Seminário  da Qualidade na Gestão Pública nos setores de educação e saúde no auditório da UFPI e na ocasião reencontrei o prefeito Gilberto Jr, bem como o secretário municipal de saúde Bigman Barbosa.

Confesso que aprendi mais ainda com  Dr Gilberto Jr em seu pronunciamento principalmente quando o mesmo relembrou sua época de faculdade e falou sobre a importância de se qualificar enquanto profissional, bem como sua experiência como gestor municipal.

Sempre procuro participar de palestras e cursos para aprimorar-me ainda mais como profissional da área de comunicação ( Jornalista).

Quando o Dr Luimar Santos falou sobre o SUS, relembrei minha monografia que foi sobre POLÍTICAS PÚBLICAS DE SAÚDE e os temas eram semelhantes ao discorrido pelo mesmo em seu pronunciamento.

Amo Floriano e por isso irei procurar dar o melhor de mim em cada MISSÃO A MIM DESIGNADA, pois sempre levarei o seguinte lema: " MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA".

A qualificação profissional através do planejamento muda nosso modo de pensar, ser e agir com mais responsabilidade e humanização. Mudança de comportamento é o significado, muitas vezes, da aprendizagem. Mudar é sempre necessário a cada dia.

OBS: Mais fotos no Facebook: Jaquelina Nascimento e abaixo:

Eu e minha amiga Rosa em busca de NOVOS CONHECIMENTOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário