sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Recepcionando minha amiga-irmã Mara Martins (SP) : Turistando em Guadalupe

Mara Martins e Jaquelina Nascimento

Amigos, nessa quarta (18) fui com a amiga-irmã a Guadalupe apresentá-la à Barragem de Boa Esperança, Platôs e Balneário Belém-Brasília.

Minha amiga mora em SP e há muitas pessoas que pensam, devido ao que a mídia apresenta sobre nosso Piauí, que só há seca e miséria, mas graças a Deus que temos muitos locais belos, apesar de que há muito o que se fazer...

Foi mais uma experiência de vida, pois fui pilotando e vi muitas belezas naturais na estrada... Deus nos protegeu de acidentes e de todo mal.... Como sempre digo, amo nosso nordeste, Piauí, Floriano e Brasil....Estou renovada graças a Deus ....

VAMOS QUE VAMOS COM FÉ EM DEUS ! Forte abraço! Jaquelina Nascimento








Nenhum comentário:

Postar um comentário