terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Jaquelina Nascimento nas Redes Sociais : EXCELENTE 2014

VAMOS EM FRENTE !

Amigos, há muitos anos utilizo as Redes Sociais como forma de conscientização política, entretenimento e divulgação de artigos e pensamentos pessoais sobre os mais diversos assuntos.

O facebook: https://www.facebook.com/jaquelinanascimento e o https://twitter.com/jaquelina10 estão com novos layouts para simbolizar que em 2014 tudo será novo, porque terei atitudes novas.

Aos 42.812 amigos visitantes do blog jaquelinanascimento.blogspot.com de Floriano, Piauí, Nordeste, Brasil e exterior o meu muito obrigada pela companhia. Aos amigos do Piauí Notícias e demais sites em nível estadual e nacional o meu  também muito obrigada pela parceria.

Ao líder  político Enéas Maia e família meus agradecimentos por terem me recebido de braços abertos desde maio/2013 e me tratarem como membro da família. Admiro todos e VAMOS QUE VAMOS RUMO A VITÓRIA COM FÉ EM DEUS.

Aos meus familiares, irmãos da IURD, amigos da faculdade de direito, colegas do grupo EU ACREDITO, vizinhos, amigos que me confiaram os 106 votos nas eleições passadas (2012) para vereadora ....que Deus continue abençoando cada um de vocês...

VAMOS QUE VAMOS COM FÉ EM DEUS !

Forte abraço e amanhã já será um novo ano e uma nova vida ! Amo todos vocês.

Jaquelina Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário