sábado, 3 de maio de 2014

1 ANO NA ASSESSORIA DE IMPRENSA DE ENÉAS MAIA : PRESENTE DE DEUS

Amigos, exatamente no dia 3 de maio de 2013 eu fazia a primeira matéria enquanto assessora de imprensa de Enéas Maia, mais precisamente a pauta era referente à palestra sobre drogas na Unidade Escolar Djalma Nunes para aproximadamente 150 jovens.

Lembro-me como se fosse hoje o rosto de cada jovem a cada palavra de Enéas Maia alertando-os quanto ao perigo das drogas.

Lembro-me também no dia em que ele me apresentou de forma oficial ao grupo em sua residência e também à sua família; confesso que fui bem recebida por todos e a cada dia é uma aprendizagem nova.

Lembro-me também de quando fui cobrir eventos em Teresina e de cada liderança tucana que conheci; dos trabalhos sociais que realizamos, de todas as vezes em que Enéas Maia sempre me deixou à vontade para expor minhas ideias e projetos para sua imagem.

Lembro-me também de todas as vezes que fomos à Manga ( Povoado) e que fui recebida por seus pais e irmãos como se fosse da família. Ah ! E também de quando fomos a Picos quando conversei e aprendi muito com sua avó materna.
Trabalho social em Floriano !

Amigos, se for descrever tantas lembranças, o blog será pequeno... Como em tudo que faço sempre peço direção de Deus, com certeza antes de iniciar mais essa etapa/desafio profissional pedi a orientação ao Senhor Jesus Cristo. Graças a Deus por tudo o que aprendi com Enéas Maia nesse 1 ano de trabalho.

Em 2012 fui candidata a vereadora e Enéas Maia a prefeito. Apenas conversávamos esporadicamente nas agendas da vida de campanha.... Hoje posso e tenho autoridade para falar sobre esse jovem que é tão querido não apenas pela nossa Princesa do Sul, mas por todo Piauí.
Jaquelina Nascimento e Enéas Maia

Jovem, inteligente, visionário, idealizador de projetos belíssimos para nosso estado e município, humilde de espírito, ................... Bom, líder político e acima de tudo altruísta.

Vamos que vamos com Fé em Deus ! VAMOS EM FRENTE ENÉAS MAIA !

Jaquelina Nascimento


Nenhum comentário:

Postar um comentário